A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 15, 2008

QUEM DISSE QUE A FELICIDADE NAO SE MEDE? :-))))))

A felicidade mede 53 cm e pesa 3.190 gramas....é isso mesmo o que vcs estao pensando... ela NASCEU!!!!!!!!!!!!!!! NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa amada princesinha nasceu na sexta feira dia 10 de Outubro às 23.32h na cidade de Bregenz na Áustria... o nome da nossa segunda felicidade é LETIZIA ELLICE KOWATSCH.... é um bebe maravilhoso... tao calma e ao mesmo tempo curiosa e atenciosa... quando eu a beijo ela já segura meus cabelos conta o rostinho e faz cara de riso... uma coisa mágica....O parto foi natural e infelizmente nao foi um dos mais fáceis... tive cerca de 20 horas de contracoes muito fortes que nao vale a pena contar aqui...vou guardar pra mim por que a nossa princesinha merece só lembrancas boas..:-)

Quando eu escrevi na sexta feira de madrugada as contracoes tinham realmente comecado..mas como eu já estava acostumada com as dores nao achei que eram o inicio do parto.. quando eu fechei o computador e fui novamente ao banheiro a bolsa dágua havia estourado... e foi assim que tudo comecou..:-)

Quanto ao nome, muito cuidadosamente escolhido e tem o seguinte significado:


Letizia: Alegria, aquela que traz alegria.


Ellice: Meu Deus é Jeová


Combina perfeitamente com o rostinho dela..:-) o Picki tambem já consegue falar o nome dela sem problemas..:-)


Infelizmente nao tenho muito mais tempo pra escrever, a vida muda drasticamente com dois filhos pra cuidar..hehe.. por isso vou atualizando o Blog pelo menos com fotos..mesmo que seja sem comentarios, pelo menos as fotos eu vou colocar..:-)...


Segue abaixo as fotos tiradas durante e após o parto.. com explicacoes..:-) Pra quem nunca viu uma placenta, eu achei interessante colocar uma foto, mas pra pessoas que nao gostam de ver sangue seria melhor evitá-la... é a última foto num posting separado bem abaixo das outras fotos... se vc nao quiser ver, simplesmente ignore a última foto..:-)


Um beijo a todos...