A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, setembro 26, 2008

Hoje eu faco 39...:-)

Hoje comeca a 39 Semana....Eu to tao feliz que ela nao decidiu nacer antes da hora.. ao final dessa semana eu completo as 40 semanas normais de gravidez.. e cada dia a mais em q ela fica é um presente pra nós...:-)..Muitas mulheres ficam extremamente impacientes a partir dessa semana e querem q o bebe nasca a todo custo... existe até um coquetel aqui q elas tomam que é uma mistura de óleo de rícino, suco de pêssego e champagne que inicia as contracoes do parto...(dizem q as dores sao horríveis)... mas se o bebe nao está preparado pra nascer, entao vc tem as dores e nada acontece ..apenas q o bebe entra num estado incrível de stress e o coracaozinho quase explode...pois é.. outras terras..outras culturas... nem q ela demore mais 5 semanas pra nascer eu nao faria isso...nao adianta a gente tentar adiantar um processo natural assim.. quando a macâ está madura ela cai da árvore de um jeito ou de outro...pra quem já esperou 9 meses..1 ou 2 semanas a mais ou a menos nao fazem mais a diferenca...

Desde o início da 38 semana eu me sinto bem...só nao consigo dormir direito, mas as dores praticamente acabaram.. dá pra esquecer q eu to grávida...:-)...se nao fosse eu ter q correr a cada 20 minutos pra ir ao banheiro..hehe...

Tem uma coisa que anda me preocupando em relacao ao parto..mas eu nao quero escrever sobre isso agora..afinal é uma coisa q eu tenho q decidir sozinha e a nossa princesinha merece que o Blog tenha uns posts mais alegres antes dela nascer né... Eu já tinha decidido um tempo nao escrever mais nada no Blog..mas nao é justo q eu tenha registrado quase todos os momentos da gravidez do picki e da nossa princesinha eu nao escreva mais nada..nao importa quais sejam meus motivos..ela tbm tem direito a um registro da gravidez dela..:-)

Ela pode nascer a qualquer momento.. só espero q nao seja agora no fim de semana pq eu quero assistir a corrida de F1 em casa..:-)

Bom..já falei demais hoje...daqui uns dias escrevo de novo...ou assim q ela decidir pegar o ônibus sentido maternidade..hehe...

kisses..:-)