A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, maio 29, 2008

Fresco..Fresco...Fresquinho....


Essa foto foi tirada em Mindelheim em Dezembro de 2006...eu estava grávida do Picki e tirei essa foto com o nosso gatinho Fresco... o Fresco nos acompanha desde o início do casamento e era um mebro da família...um gato muito bonzinho e descomplicado...que a gente amava muito....

Nós chegamos ontem à noite de Lisboa e infelizmente fomos informados q o Fresquinho amanheceu morto no estacionamento...vamos sentir muitas saudades dele, gracas a Deus o Picki ainda nao está em idade de entender o que aconteceu..melhor assim..ele tambem gostava muito do Fresco...

Em Abril de 2002 trouxemos o Fresco pra casa (nos casamos em Fevereiro) por isso todas as nossas lembrancas envolvem tbm o Fresquinho....ele tinha 7 anos e vai nos fazer muita falta...está enterrado no jardim debaixo de uma bela árvore com os seus brinquedos favoritos...

O Blog vai entrar numa pausa indefinida, talvez eu volte a relatar fatos sobre a gravidez novamente..talvez nao..ainda nao sei ao certo...um abraco a todos....

Fresquinho..infelizmente nao vou te ver nunca mais..espero q vc tenha sido feliz conosco....um beijo...

Ester, David e Benjamin...