A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, maio 13, 2008

Contracoes...e Despedidas...:-)

Já faz uns tres dias que eu sinto fortes contracoes e hj eu fui ao médico pra esclarecer...sao realmente contracoes de parto e ele me ordenou q nao fizesse mais esforco nenhum, inclusive evitar carregar o Benjamin agora na fase final..( O pior é q o Picki tá tao agarrado comigo como nunca antes...e o médico disse q é normal pq ele sente q outro bebe está pra chegar..)..Pois é..como vcs saben a gente viaja no Domingo pra Lisboa pra visitar a Vovó..como o vôo sai de Stuttgart q fica a quase 3 horas daqui a gente sai de Lindau no Sábado de manha e pernoita em um Hotel perto do Aeroporto pra nao ficarmos estressados antes de voar (vôo sai de manha cedo no Domingo)...Amanha já comeco a arrumar as malas e faco um pouquinho por dia pra nao sobrecarregar o bebe (19a semana)..por isso este talvez seja o último Post das próximas 2 semanas..:-)...Assim q voltar eu conto as novidades..com fotos...

De despedida fiquem com as últimas fotos do Picki ainda de cabelo comprido..(ontem eu e o David cortamos bem curtinho pra viagem..mas vcs só vao ver quando ele voltar..hehe..)

Beijos e até daqui 2 semanas..:-)

Teca