A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, agosto 29, 2008

35 Semanas...voltamos ao ar..:-)

Pois é.. depois de uma longa pausa voltamos ao ar, afinal na gravidez do Picki eu escrevi praticamente toda semana sobre o desenvolvimento dele.. e nao escrever mais sobre a atual gravidez seria injusto né..:-)..Bem, a primeira coisa qe vcs precisam saber depois de todo esse tempo é que estamos esperando:

!!!!!!!!!!!!!!!!UMA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!...

Uma coisinha linda pra completar a família..:-).. nao podia ser melhor né?..nao falta mais nada pra completar a familia..

A gravidez corre super bem...eu tive q lutar um bom tempo por causa das contracoes q ameacavam um nascimento antes da hora..mas agora está tudo bem...ainda tenho enjoos de vez em quando e a ciática consegui manter sob controle colocando um travesseiro entre as pernas pra dormir..ajuda mesmo..

Quanto ao nome ainda nao chegamos a nenhuma conclusao..:-)..pra variar né.. com o Picki só ficou decidido mesmo 4 dias depois do parto..hehe..acho q dessa vez vai ser o mesmo...afinal nao é facil escolher um nome q ela tbm vai gostar daqui a 20 anos..muita responsabilidade..:-)

Bom..quanto a atividade dela...nao tem como contar pra vcs...eu tenho a sensacao q ela nunca dorme..que ela toma Red Bull com Êxtase e pula o dia e noite inteiras....vcs nao acreditam como essa menina tem forca...e eu q achei q o picki tinha energia..meu Deus..ela nao chuta só com os pezinhos..mas faz tudo ao mesmo tempo..maos ..cabeca...tudo, vira de lado..se estica..tudo ao mesmo tempo..e faz forca pra sair como ninguem..:-)

O médico fica encantado..disse que é um ótimo sinal de q ela está super bem..pois é..que ela tá bem eu tbm posso imaginar...agora dá uma olhada no meu Fígado, Rin, Bexiga e vê como eles estao..hehe..

Mas a gente tá super feliz...acho q ela ainda vai ficar mais tempo na casinha do que o Picki..(nasceu com 37 semanas)...

O Picki ainda nao sei se tá preparado pra ser desentronado...pelo q eu to vendo vai ter muita cena de ciúmes pela frente..pior q música sertaneja...

As últimas fotos q eu tenho sao das nossas 2 semanas de férias no Lago di Garda..(ahh saudades)...minha barriga ainda tava bem pequena..vou tirar umas fotos nos próximos dias pra registro..:-)..

As fotos do Lago vou postar daqui uns dias..

A barriga já desceu, ou seja, ela já esta com a cabeca encaixada na saíde de emergência...o que significa q nao falta muito pra gente se conhecer pessoalmente..:-)..assim q comecar o trabalho de parto eu aviso aqui..:-)