A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, setembro 12, 2008

A semana Mágica...

Comeca hoje a 37 Semana de Gravidez...foi nessa semana que o Picki nasceu, por isso a considero mágica...eu nao imagino como é terminar a Gravidez na 40 Semana.. por isso tudo q vier agora tbm vai ser novidade pra mim...Eu tenho a sensacao de que ela nao vai nascer antes da 38 Semana..pode ser até q ela fique bem guardadinha até o fim.. como tem q ser mesmo..:-)...Hoje a minha pressao tá mais q baixa de novo..(8 por 5)..Dor de cabeca.. Tontura..Taquicardia...mas já to acostumada..tive isso a gravidez inteira..

Tô me sentindo meio "Blues" hoje.. por um lado eu to super ansiosa pra conhecer minha menina..mas por outro lado tbm muito triste de q já está chegando o fim...oficialmente sao apenas 27 dias até a data do Parto...depois eu sei q vou sentir muita saudades da gravidez..da minha barriga e dos chutinhos dela..:-)...Mas a vida é assim mesmo né.. tudo chega ao fim um dia...o duro é que quando a gente comeca a acostumar com a ideia de estar grávida e comecar a gostar mesmo..daí já é hora de dizer adeus..:-)

Mas entao comeca uma nova fase da nossa vida...eu nem imagino como vai ser..só tenho certeza de que vai ser tao emocionante quanto foi com o Picki baby..:-)


Kisses...