A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

domingo, setembro 14, 2008

Fotos de grávida.. na 37 Semana..:-)














Ontem eu e o David fomos num evento da Dornier...na volta eu senti as contracoes típicas do parto..já bem fortes...minha primeira preocupacao foi q eu nao tenho nenhuma foto com a barriga grande..:-)...entao assim q a gente chegou em casa eu pedi pra ele documentar minha barriga de 37 Semanas..:-).. a última q eu tirei do Picki foi na 35 Semana.. e já era maior do que a minha barriga agora.. mas vejam vcs mesmos.. e a cara de felicidade do Picki com o nosso Fotoshooting antes de dormir..hehe Ahh.. e o cabelo voltou a cor natural.. depois de meses de insistencia do David..:-)...ele detestava me ver loira...Bom..aqui se faz mais sucesso assim mesmo.. típica morena..:-)

Kisses for all..:-)