A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 15, 2008

Coisa linda..:-)

Letizia Ellice Kowatsch :-)


Pais orgulhosos..:-)


O primeiro choro..ainda na sala de parto...:-(


A primeira manha como irmao mais velho..:-)...ele é tao amoroso...beija a irmazinha o dia inteiro..:-)

Achando interessante alguem trocar as fraldas dela..:-)


Achando interessante alguem tirar fotos dela..:-)

No Hospital na Áustria, quando as contracoes ainda nao estavam tao fortes e eu achei que podia ter parto na água...doce ilusao..:-(.. eu era feliz e nao sabia...

Uma das últimas contracoes, nesse momento eu estava em outra dimensao...


Exatamente 40 segundos depois do do parto... ela foi colocada nos meus bracos e eu só conseguia sorrir....como se alguem tivesse me acordado com uma surpresa maravilhosa..:-)


O Papai maravilhoso que segurou minha mao e me deu forcas durante um dos momentos mais importantes da minha vida


Agora vcs entendem porque o nome dela significa aquela que traz felicidade...é só olhar a foto..:-)