A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, setembro 26, 2008

Saudades do Mato Grosso....

Um dos vídeos mais bonitos q eu já vi em homenagem à Mato Grosso....como nao podia deixar de ser..na voz de Almir Sater...

http://www.youtube.com/watch?v=ieM0IC_v_ao&feature=related

E como Cuiabá nao pode ficar faltando.. outro video na voz de Roberto Lucialdo "Cuiabá Cuiabá"

http://www.youtube.com/watch?v=HoWGXC1HsMc&feature=related

Pra quem tiver como assistir..o link do you tube...abaixo a letra de Almir Sater:

Nesse mato grosso
Desde os tempos de menino
Quando eu comecei a percorrer
Os seus caminhos
E desse chão eu fiz o meu lugar
Nos meus sonhos quis plantar
E a colheita há de vir
Como as cachoeiras
Dos seus rios cristalinos
Toda essa pureza deve ser
Um bem divino
E pode a nossa sede saciar
Nosso campo abençoar
Gerações fazer florir
Sou feliz aqui
Terra de gigantes
Onde bravos índios viviam antes
Onde além de ouro e diamantes
Tem milhões de estrelas
No horizonte