A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, setembro 26, 2008

Mais um detalhe interessante....

Esqueci de mencionar q o Blog completa esse mês 3 anos... wow.. faz 3 anos q eu escrevo sobre a nossa vida..nossa família...tanta coisa aconteceu...tantas coisas mudaram.. eu mudei tanto...mas acho q tudo foi pra melhor..eu me sinto muito mais madura do que no comeco..(andei lendo os postings de setembro de 2005..)...comecamos como casal sem filhos e daqui uns dias já temos 2 filhos pra cuidar.. como o mundo dá voltas nao é..?..Minha pequena familiazinha pra cuidar, é um sentimento tao gostoso, nao há nada melhor do que sentir q vc fez tudo certo, que a sua familia é feliz, que vc casou com a pessoa que realmente ama (muito mais ainda do que no comeco) que eu posso fazer pelos meus filhos tudo o que nao pôde ser feito por mim..:-) Ás vezes eu me pego pensando como é estranho se sentir feliz...uma sensacao tao nova q é dificil se acostumar..sem ter medo de que seja apenas um sonho e que logo a próxima avalanche de problemas caia sobre a minha cabeca...mas nesse momento eu sempre me dou conta q as avalanches nao eram minhas.. eu só estava no meio do caminho quando elas desabaram....nao existem mais motivos pra ter medo de ser feliz...:-) Já estava mais do que na hora de viver minha vida sozinha...


kisses