A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, outubro 10, 2008

A special day...hoje é o dia..:-) !!!!

Hoje eu inicio a 41 semana de gravidez...ou seja..hoje é o dia esperado para o nascimento.:-).. uma data bonita eu acho.. 10 de Outubro de 2008..tao redondinha...quem sabe ela decide vir ainda hoje conforme planejado..hehe..só o fato de eu chegar tao longe já me deixa tao feliz..eu tinha muito receio de q ela viesse antes da hora...agora eu sinto como se o trabalho estivesse terminado..:-)..missao cumprida...:-)

Fazem 4 noites q eu acordo às 4 da manha e nao durmo mais...muito divertido...toda noite com as contracoes que duram até mais ou menos 8 da manha..depois desaparecem sem deixar recado..:-)...tô quase me acostumando com essas noites emocionantes..:-)... No mais..sem novidades mesmo assim manterei todos informados..:-)

Kisses...