A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, outubro 03, 2008

Yuhuuu..!!! Hoje eu faco 40..:-)

Hoje comeca a 40 Semana de gravidez..:-).. eu nunca imaginei que ia chegar tao longe.. ao final dessa semana completam os 9 meses de gravidez e eu chego à estimada data de nascimento..mas muitas mulheres passam da data em até 14 dias... ou seja, chegam às 42 semanas.. o que nao é incomum principalmente gravidez de meninas..se eu tivesse escolhido fazer cesárea seria nessa semana que eles fariam.. mas eu ainda tenho muita esperanca de ter normal, por isso, só se for de urgência é q eu faco cesárea novamente...mas eu tô pensando positivo..:-)...To super curiosa pra saber como vai ser.. se a bolsa estoura primeiro.. se as contracoes é q estouram a bolsa.. se vai ser de dia.. ou de noite..:-).. se vai ser quando eu tiver no supermercado ou em algum lugar espetacular.... hehe.. a gente chega nessa semana e nao tem mais outro pensamento a nao ser o nascimento..:-)...Hoje eu tiro mais uma foto pra registrar minha barriga de 40 semanas e depois posto aqui..:-)..

Inté mais..:-)