A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 01, 2008

Sao 5:30 da Manha aqui...

E eu nao consegui dormir a noite inteira com contracoes....já nem sei mais que posicao ficar..mas pelo q eu me lembro do Picki elas ainda nao sao tao fortes como deveriam..mas o bastante pra me fazer passar a noite em claro...

Os últimos dias eu tive muuuuita azia..dores quase todo dia e uns 3 alarmes falsos pelo menos..:-)...agora eu só vou pro hospital quando a bolsa estourar ..:-)

Apesar de que desde as 4 da manha eu to pensando em ir tomar banho e me arrumar...a gente nunca sabe né..:-)

Vou comer alguma coisa agora e ver o que acontece...

kisses...