A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, outubro 02, 2008

Fui e voltei..:-)

as dores continuaram até o meio dia e eu decidi ir pro Hospital..dessa vez eu decidi ir pro hospital na cidade de Bregenz na Áustria..(tive algumas más experiencias aqui em Lindau)...e foi a escolha certa.. nao o Bebe ainda nao nasceu mas agora eu vi a diferenca de um Hospital pro outro.. e acho q a nossa princesinha vai mesmo nascer na Áustria..:-)..Uma princesa austríaca..:-)

Bom.. as contracoes sao mesmo fortes..mas nao o bastante pra ter abertura...o Médico diretor de Ginecologia acha que as dores vem do Rim, por isso eu tive q dormir no hospital de ontem pra hoje.. tomei remedios pra dor e tive um quarto só pra mim..fui super bem tratada..me senti num hotel..as enfermeiras sao maravilhosas...os médicos super eficientes..me senti num dos melhores hospitais do mundo.. (na verdade todo o sistema médico da Áustria é excelente, por isso eu quero operar o joelho lá)...

Eles disseram que pelos exames eles calculam q eu vou conseguir ter um parto normal..mas q ainda pode durar uma semana.. (o que bate com a minha data de parto, 10 de outubro)...

Fim da história é q eu ainda estou grávida.. tenho esperancas de ter parto normal e agora só falta esperar ela decidir a hora de sair..:-)

Kisses,