A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 29, 2008

Fotos das últimas 2 semanas...:-)

Meu Lourinho e minha Neguinha...:-).. essas duas coisinhas maravilhosas completaram a minha vida..:-)
acabei de tomar banho..:-)
tomar banho dá sono...

Meus lindos olhos azuis...da cor do céu..:-)
O primeiro banho da minha neguinha..:-)...o Lourinho assistiu tudo da banheira..:-)


O que vc pretende fazer comigo agora mamae?...



Modelo Internacional da Prada do ano 2020

Pronta pra ir pra reuniao..:-)

Lourinho..:-)

soninho gostoso..
Ajudando o papai a construir um escorregador pra ele no jardim..:-)..

Por favor...chega de paparazzi por hoje..:-)