A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, novembro 18, 2005

O dilema do aquecedor

O David chegou ontem às 2h. da manha de Paris, ele conversou com o CEO da Thomson e, como eu já esperava, ele ficou muito bem impressionado com o David..hehe ficou decidido que eles farao uma proposta por escrito nos proximos dias, vamos esperar pra ver...

O David tirou hoje (sexta) livre pra ver se termina a instalacao do aquecedor central no porao (como vcs sabem, a nossa casa parece mais um prédio em obras do que uma casa, estamos sem aquecedor e o banheiro e o quarto do bebe ainda estao por fazer, por isso estamos usando o banheiro do porao) Ele contratou uma pessoa pra ajudar na instalacao, que recebe por hora de trabalho (e nao é barato nao..) e na verdade entende menos do assunto do que o David, mas, uma ajuda é melhor que nada e a gente precisa desse aquecedor o mais rápido possível por que o frio aqui tá mortal...Vcs tem uma ideia da sujeira que está consumindo a minha casa nao é?.. pois é... e o pior é que o instalador só pode trabalhar até o horario do almoco e já disse que só volta na segunda feira..arghh..ou seja.. nada de aquecedor por enquanto...