A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, novembro 09, 2005

Agradecimentos...

A todos voces que me assistem:

Quero aproveitar este espaco gratuito para agradecer aos comentários da minha família que tá num puxa saco só com o bebê...Como disse o meu irmao ontem no telefone... "Voce nao existe mais Ester, agora só existe o bebê, o bebê é simplesmente "o" tudo de importante no momento"... belas palavras que vao no fundo do coracao...ahhh...que bonito...Me sinto feliz apesar de nao existir mais...hehe...

Brigada tbm Erica pelo seu comentário, manda um beijo pro pessoal da Mooca meu..:-)