A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, outubro 20, 2005

Dentes, dentes..

Já contei pra vcs que eu to fazendo um tratamento dentário desde o ano passado?.. pois é.. coloquei aparelho em julho do ano passado depois de passar por duas cirurgias muito chatas na boca…ainda estou usando o aparelho e devo tirar só no início do ano que vem…Hoje tive consulta com a ortodontista e contei pra ela que estava grávida e se seria possivel aliviar um pouco o tratamento porque em caso de dores eu nao poderia tomar nenhum remédio…Ela bem que tentou, mas, simplesmente 1 hora depois da consulta (que tbm foi dolorosa) eu já nao estou me aguentando de dor…nao dá pra comer nada, só engolir, e ficar o tempo todo sem comer, junto com os enjoos nao está sendo muito divertido…Odeio esse aparelho…arghhh…Além disso hoje tbm tive consulta com o Ginecologista, o bebê estava dormindo feito uma pedra mas está se desenvolvendo muito bem…na próxima consulta o médico tentará medir a nuca do bebê.. caso ele nao esteja tirando outra soneca.. :-)