A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 12, 2005

Saudade...



Estamos na correria pra terminar a reforma da casa. O David está tentando fazer tudo sozinho porque a mao de obra aqui è um absurdo, pra vcs terem uma ideia, o mais barato que a gente achou fica em torno dos 45 Euros por hora, mais ou menos uns 135 reais, dá pra acreditar?…Ainda assim, eles nao fazem do jeito que a gente quer e demoram, claro, uma eternidade pra terminar…Por isso, meu “marido multi uso” está instalando o aquecedor central no porao e vai reformar o banheiro de cima e o quarto do bebê…Dá até tristeza de ver, parece ainda tanta coisa pra fazer…e eu estou querendo que minha mae venha pra cá em marco pra poder acompanhar meus últimos 2 meses de gravidez e o parto, e quem sabe ela acaba ficando..hehe.. por isso a casa tem q estar pronta antes disso. Minha mae ainda nao conhece minha casa, desde que eu casei ela nao pôde vir me visitar, entao eu quero que tudo esteja perfeito pra quando ela chegar… ahh.. já dá até um frio na barriga..:-)