A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, outubro 07, 2005

Mutterpass em maos !!!

Ontem minha consulta demorou quase 2 horas, fiz vários testes, inclusive o de Toxoplasmose, minha saúde está em ordem, só tenho pressao baixa e um pequeno déficit de magnésio… O bebê está se mexendo muuuito.. uma graca.. parece que está dancando e o coracao batendo à toda…estou na 9° semana e minha próxima consulta será em 2 semanas. Finalmente recebi minha “Mutterpass”, a carteira de gestante que è feita na Alemanha a partir do 2 mes de gravidez, nao sei se no Brasil é a mesma coisa... Com esta carteira em maos, em caso de emergencia, qualquer médico tem meus dados, as condicoes da gestacao e demais detalhes importantes…Parece bobagem, mas eu achei o máximo receber a carteira, fiquei tao orgulhosa..:-)…vou tirar fotos dela e posto no final de semana..
P.S: Clau, se vc já entrou no Blog me avisa, e deixa um comentário decente pra mim e pro seu sobrinho (ou sobrinha) viu!!.. beijo…:-*