A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, outubro 18, 2005

No News

Oi people, nao escrevi nada antes porque nao tem muitas novidades, andei tendo umas dores do tipo caimbra que foram meio fortes, mas dizem que è normal.. sei lá.. eu fico tentando nao me preocupar mas è meio difícil, afinal tudo è novidade, cada dorzinha è uma coisa diferente e a gente nao sabe se è normal ou nao e a partir de quando a gente deve se preocupar.. a partir da segunda gravidez acho que já è mais fácil, a gente tem um marco de comparacao…dados atuais:

Enjôos: Sim
Dores de cabeca: Sim
Cansaco e preguica : Sim
Querer ver a barriga crescendo: nao tem preco…