A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

domingo, outubro 16, 2005

11a Semana



Já estou na 11° semana, mal posso esperar pra dizer que já estou de 3 meses ..hehe…minha mae diz que se os enjoos passarem no terceiro mes, è muito provável que seja menino, se durarem até ou mais que o 4° mês, entao probabilidade maior de ser menina…aqui estao alguns dados:

Idade do feto: Semana 9
Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 44 e 60mm. E o seu peso vai estar em torno de 8g.Desenvolvimento do embrião: O crescimento do feto é acelerado, nas próximas 3 semanas suas proporções vão dobrar. Nesse período, se você observar o seu bebê (em um ultrasom) você poderá notar que a sua cabeça é do tamanho de quase a metade de seu corpo. A cabeça começará a tomar distância do peito, o queixo começa a aparecer e o pescoço a se desenvolver e tomar forma. As unhas começam a aparecer.As genitálias estão começando a se distinguir. Nas próximas 3 semanas esse processo estará terminado e, a genitália feminina será bem diferente da masculina, com sorte, essa visão estará disponível para a mamãe e médico no próximo ultrasom.