A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, outubro 24, 2005

12a Semana

Hoje entro na 12° semana…estou feliz e ansiosa..queria que a minha barriga estivesse enorme..mas nao está.. ao contrario, eu emagreci 1 kilo…Mas dizem que è normal assim no comeco da gravidez…o bebê está com quase 5 cm…incrivel como cresce tao rápido..daqui a pouco já vai estar dando os primeiros chutes…hehe…Ainda estou na eterna busca de nomes, parece que nenhum nome è bom o suficiente pro nosso bebê…acho que todo mundo deve sentir a mesma coisa :-) ..eu sei.. eu sei.. ainda tem tempo..