A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, outubro 31, 2005

Muito Familiar..

A minha família è assim.. eles demoram pra dar um comentário no meu Blog.. mas quando dao è todo mundo de uma vez e de preferência com bastante emocao, pra gente ler e já comecar a chorar, acho que até o bebê percebeu, mas ele nao deve ter chorado..deve ter dado uma risadinha de ver como a Savta dele e a tia e o tio sao sentimentais quando falam dele....hehe

Hoje na consulta com o Gineco ele vai tentar medir a nuca do bebê…da última vez nao deu porque o bebe tava deitado e nao mexia de jeito nenhum…Entao vamos tentar hoje de novo…pra quem nao sabe o exame da nuca è a medida tirada da nuca para o médico verificar o risco da presenca da Síndrome de Down ou nao, pode ser feito a partir da 11° semana e nao envolve nenhum stress pro bebê..hoje faco tbm novos exames de sangue e urina pra documentar no Mutterpass…estou ansiosa pra saber como está meu pequenininho (a)…até mais…