A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sábado, outubro 29, 2005

Abrindo uma excecao...

Normalmente eu nao posto no fim de semana.. mas hoje eu queria contar pra vcs que, me perdoe quem tiver estômago fraco, eu vomitei na rua pela primeira vez…pois é.. uma experiência inesquecível. Eu e o David estávamos no servico de campo (quem me conhece sabe o que è servico de campo).. e de repente me bateu um enjoo incontrolável, nao deu tempo de voltar pro carro…arghh…o David ria e eu lá me matando numa moitinha que eu achei..Sei lá.. achei que era uma experiência digna de ser contada no Blog..hehe…no mais, Segunda feira tenho consulta com o Gineco, saberei mais novidades e contarei aqui…prometo tbm tirar fotos..beijos e até lá..:-)