A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, novembro 02, 2005

A Semana Mágica...

A consulta foi ótima…fiz mais uma bateria de exames (sangue e urina) tudo está em ordem e a única coisa que me falta ainda no organismo è o bendito Magnésio…o que resulta em vários ataques de caimbra na barriga e nas pernas..nada muito agradável.. tenho que continuar com as vitaminas e aumentar um pouquinho a dosagem do Magnesio. Finalmente o médico conseguiu fazer o exame da medida da nuca no bebê (que pra variar estava dormindo..hehe) e mediu 14 mm, o que è considerado normal, caso estivesse acima dos 25 mm poderia indicar uma suspeita de Síndrome de Down, gracas a Deus nao foi o caso e o Bebê está em ótima forma…estou na 13° semana, que eles chamam de Semana Mágica (pelo menos aqui na Alemanha) pois o risco de aborto natural è bem menor e a fase crítica de formacao do bebê e diagnóstico de possíveis deformidades já ficaram pra trás…Eu esperei tao ansiosa pra chegar nesta semana e agora me sinto muito mais tranquila e confiante…agora eu vou comecar a dormir em paz.. :-)