A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, novembro 04, 2005

Dia Musical

Ontem tive uma experiência nova…uma amiga minha tem uma loja de instrumentos musicais e Estúdio de Gravacao aqui em Mindelheim…o marido dela è quem fica na loja e ela trabalha num Banco aqui na cidade…acontece que ontem ele teve que ir a um curso de gravacao em Estúdio numa outra cidade e eles nao tinham ninguém pra ficar na loja…e eu nao sei que deu na minha cabeca de me oferecer pra ficar lá tomando conta da loja o dia todo..Eu nao tenho a mínima idéia de Instrumentos musicais e acessórios e só me lembrei disso quando cheguei na loja de manha…:-)..um pouco tarde demais ..

Passei vergonha, mas foi divertido, muita gente entrava e fazia perguntas técnicas e eu dizia que estava lá só de decoracao e que nao podia ajudar ninguém.. o pessoal ria e dizia que voltaria no outro dia…foi bem engracado, mas eu nao faria de novo.. mesmo porque a gente acaba denegrindo um pouco a imagem da empresa assim né?..

Mais uma pra minha colecao..:-)