A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, novembro 15, 2005

Boas notícias X Nao muito boas notícias...

Hoje tive consulta com o Dr. Teodosiu, constatou-se que estou na 15° semana e que o bebê está muito bem…se movimentou bastante no ultrassom.. uma gracinha..:-) já está enorme, a gente viu as maozinhas e os pezinhos se mexendo sem parar, enfim.. com o bebê tudo em ordem…Porém minha placenta está um pouco baixa, praticamente obstruindo a saída do bebê…O médico espera que ela se movimente e libere a saída, ou entao terei que fazer uma cesariana (o que eu menos queria que acontecesse)..ele me disse tbm que há probabilidade de haver algum sangramento devido a localizacao da placenta, que tenho que evitar me estressar, nao fazer exercícios, nao levantar peso, etc…Além disso vou ter que dobrar a dosagem de Magnésio, e tomar mais de 6 pílulas por dia, tudo pra evitar contracoes prematuras e para que a placenta nao force ainda mais o canal do parto, pois isso colocaria em risco o bebê…Por causa dessa notícia eu fiquei bem chateada… eu já andava sonhando com o parto na água e em poder filmar todo o parto.. mas se eu tiver mesmo que marcar uma cesárea, vou ter que desistir dos meus planos…Vou tentar nao pensar negativo e esperar que a bendita se movimente e volte pro devido lugar…fora isso nao tem mais nada pra se fazer, a nao ser ter pensamento positivo…