A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, novembro 15, 2005

Fotos...

Esqueci de contar que hoje teve Baby TV na consulta..hehe (imagens de ultrassom) O médico conseguiu uma foto boa e deu pro David...Viram como nosso fofinho (a) já cresceu?.. Pra quem nao conseguiu entender a imagem: A cabecinha do bebe está do lado esquerdo, ele está deitado de costas na horizontal ...a cabeca ainda parece bem maior em relacao ao corpo, mas isso é normal...tbm dá pra ver as maozinhas..:-) Que fofinho(a) di mamae..:-)


Lembra que eu contei pra vcs que aqui na Alemanha a gente recebe um "Passaporte de Mamae" a partir da 8a semana?.. aqui está a foto dele, o chamado "Mutterpass" é preenchido com todas as informacoes possiveis sobre mae e bebe durante toda a gravidez, os médicos aconselham tê-la sempre na bolsa...


Aqui uma foto da minha barriga, mas só porque minha mae pediu muito...hehe..ainda nao dá pra ver quase nada, o médico disse que eu vou notar mesmo só a partir do sexto mês...mesmo assim eu vou tirando fotos pra vcs acompanharem a evolucao.. apesar que aqui tá um frio de rachar coquinho (Hoje 2ºC e ventando) e eu nao tenho a mínima vontade de pôr biquíni pra ficar tirando fotos...hehe