A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sábado, novembro 19, 2005

Nem nasceu, e já tem time..:-)

Vcs devem ter visto os comentários dos meus familiares no penultimo post nao é?.. viram como eles têm preocupacoes razoáveis e existencias com o bebê?..hehe.. Se depender de mim ele ou ela vai ser Corintiano de coracao, mas se aceitar ir na conversa do tio (que se acha o mais lindo do mundo) vou ter q aceitar né..fazer o que... Fora que eles nao sao nada convencidos, vcs percebem pelos nicks que eles usam.."Savta maravilhosa" "Tio mais lindo do mundo" "Tia mais legal do mundo"...E vcs tbm perceberam que eu e o David nem existimos mais na conversa né?.. somos "meros coadjuvantes"...:-) .. já tô até vendo como é que vai ser quando essa crianca chegar mesmo.. ninguém mais vai trabalhar, estudar, nem nada.. vai ficar todo mundo paparicando e mimando o bebê.. tô até vendo..hehe..
O bebê agradece os comentários do tio da tia e da Savta maravilhosa...:-)