A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, março 09, 2006

Curso pra aprender a ter bebês..:-)

O Curso de preparacao pro parto (Geburtsvorbereitungskurs) comeca hoje à noite... na verdade o curso é para as mamaes do mes de Junho e respectivos maridos.. . eu e o David somos o unico casal do mês de maio que se registrou, e quase que a gente acabou ficando sem curso...sao ao todo 7 noites, 1 vez por semana, na quinta feira (7 semanas de curso) e eu só tenho mais 8 semanas até a chegada do nosso gordinho... tenho até medo de nao poder terminar o curso, nao conseguir chegar até o fim...mas tudo é possivel...nao tenho ideia de como é o curso, quantas pessoas sao ao todo.. amanha eu conto maiores detalhes...