A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, março 08, 2006

Tudo está como deveria ser...

Tive consulta com o Ginecologista hoje, Dr. Teodosiu Catalin, tudo em perfeita ordem, o bebe está medindo 40 cm ...está ativo como sempre e já se posicionou com a cabeca para baixo em direcao à saída..:-) .. o que nao significa que ele nao mude mais de posicao, principalmente sendo como ele é.. nao pára nem pra dormir...mas é um bom sinal de que tudo está correndo como deveria, no seu curso natural...eu ando tendo algumas contracoes que, por enquanto, ainda estao no limite do aceitável e tambem sinto minha bacia se abrindo.. o que o médico ontem me esclareceu como sendo tambem uma preparacao pro parto, ou seja, tenho boas chances de ter o bebe em parto normal (na água, de preferencia) Minha pressao está um pouquinho alta e minha tendencia a ter cäimbras internas está bem alta... mas tudo está sendo controlado com as pilulas de Magnésio (6 por dia), mais as pílulas de Ferro (2 por dia) e as pílulas de Iodo (1 por dia)... O parto continua marcado para o dia 10 de Maio, ou seja, mais 63 dias (no máximo) e o nosso bebezinho já está ocupando seu lugar no nosso planeta.. :-)