A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Emergency Room...

Demorei mas voltei, cheguei ontem de tarde, estive alguns dias no hospital por causa de uma cólica da vesícula e sobrecarregamento de adrenalina no fígado...As dores sao simplesmente horríveis...passei muito mal, tive que acabar tomando buscopan (que eu queria evitar de qualquer jeito, mas o médico me informou que as dores e o stress seriam pior pro bebe)...Também estou tendo algumas contracoes, mas tudo depende de repouso e relaxamento...Mas vcs sabem como é a vida né... na hora em que vc realmente nao pode ficar nervosa parece que o mundo conspira contra vc...mas tudo bem... a gente acaba dando um jeito...