A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Momento Auto Análise e Compras de Bebê..:-)

A coisa tá comecando a ficar séria..:-) ...ontem eu tive uma conversa beeem esclarecedora com a minha mae... contei pra ela da minha dificuldade (e do David) em acreditar que estou grávida de verdade, que nao é só de brincadeirinha, que daqui a pouco vem um bebê mesmo...Ela me abriu os olhos...sabe aquela conversa boa de mae que acalma a gente e mostra que nem tudo é um bicho de 7 cabecas?.. pois é... foi bem assim, e eu dormi feito uma pedra depois.. bem mais relaxada...a gente desejou tanto ter um bebê, que agora fica difícil de acreditar que ele está mesmo a caminho, eu acordo toda manha e a primeira coisa que eu faco (já é automático) é colocar a mao na barriga pra ver se o bebe ainda está lá, pra saber se a barriga ""nao esvaziou""..:-) .. engracado né?...Mas hoje eu acordei super feliz e disposta...e lembrei que eu esqueci de contar pra vcs o que a gente fez essa semana...:-) A gente comprou o carrinho de bebê e o assento de bebe pro carro....puxa...o carrinho tá agora montado na sala e eu nao páro de olhar pra ele ...só imaginando como vai ser colocar o nosso bebezinho lindo lá dentro e sair pra passear com ele... ahhhh...:-)

O carrinho é da marca Hauck, modelo I´coo Platon Air 4, nao sei se tem no Brasil tbm... muito bonito...mas na verdade o que eu queria mesmo era um dos modelos clássicos dos anos 50/60.. lembram?.. aqueles que têem as rodas cromadas... mas o preco tava de derrubar qualquer um.. (quase 700 Euros, mais ou menos 2 mil Reais).. e vc nao pode transformá-lo mais tarde para o carrinho esportivo (ou seja, usa apenas 6 meses e esquece) por isso a gente decidiu pelo I´coo, que é uma combinacao de carrinho pra recem nascido e esportivo, que vc pode usar até os 3 anos...e saiu bem mais barato...Além disso tbm compramos uma assento pro carro e uma outra coisa que eu nao sei como se chama em portugues...é um tipo de bolsa de carregar bebes, a mae carrega o nenem no peito...se alguém souber o nome me avise por favor...(que vergonha:-) ...eu só sei que a cada coisa que a gente compra vai aumentando o meu friozinho na barriga.. queria já poder andar com o nenem pra cima e pra baixo... :-)


Esse foi o vencedor da nossa maratona em busca do carrinho ideal...tem vários efeitos especiais, é bonito, sai mais barato que o modelo Clássico ( o que eu queria) e o bebe pode usar até chegar aos 3 anos.:-)














O carrinho no modelo anos 50/60, que eu queria, mas que pelo jeito só a Realeza pode comprar..:-(







Esse é o assento pro carro da Maxi Cosi, gostei da cor, achei bem happy pra combinar com a primavera..:-)










Essa é a bolsa de carregar bebes, em alemao se chama Bauchtragetasche.:-)