A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

domingo, março 05, 2006

Neve, neve, neve....que nao tem fim...

– Vcs estao sabendo por aí da tempestade de neve que está assolando o sul da Alemanha? Sem brincadeira, eu nunca vi tanta neve na frente da minha casa como agora....muita gente nem achou onde estacionou o carro e acabou tirando neve do carro dos outros..:-) ..o engracado é que oficialmente a primavera comecou dia 1 de marco.. ou seja.. inverno mesmo com neve e tudo deveria acontecer até meados de fevereiro.. e nem nevou tanto assim....Agora os meteorologistas estao prevendo um inicio e fim mais tardios do inverno aqui na Alemanha tambem no proximo ano.. bem como uma primavera um pouco mais quente do que o normal e veroes tambem mais intensos...ou seja.. o clima está mudando completamente a cada ano...até a gente que é mais leigo percebe que nao é normal...Aqui na minha regiao (Allgäu) nao nevava tanto assim desde o seculo passado...Nao vou dizer que nao é bonito.. pra mim ainda dá a impressao de conto de fadas, mas pro David nao tem nada engracado em ter que escavar neve a cada 2 horas.. hehe..:-)


Eu tirei algumas fotos daqui de casa pra vcs terem uma ideia...