A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Amélia que era mulher de verdade...

Esta semana resolvi iniciar a chamada (aqui na Alemanha "Frühjahrsputzen") limpeza de primavera, mas parece que a limpeza da primavera vai durar até o verao se eu continuar nesse ritmo..:-) .. eu consigo terminar um cômodo por dia, tenho que descansar um dia inteiro e continuo no terceiro dia.. entao vcs imaginam a rapidez com que a casa vai ficar limpa...Isso porque eu já sou por natureza bem devagar pra fazer as coisas..:-)