A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, março 06, 2006

Meus dentinhos..:-)

Hoje às 17:15 eu teria uma consulta com a Ortodontista....pra apertar esse bendito aparelho...mas eu tô pensando seriamente em transferir a consulta pra depois do parto.. tipo Junho..por aí..toda vez que eu vou à consulta eu volto com o nervo ciático acabado, sempre precisa duas pessoas pra me ajudar a levantar da cadeira assassina do dentista...e além disso eu fico tao tensa com as dores na boca que acabo tendo contracoes sem parar.. e eu já ando tendo muitas contracoes esses dias sem fazer nenhum esforco....Além disso tudo, meus dentes estao TODOS mais moles do que gelatina, o que é normal acontecer na gravidez (dizem que cada gravidez custa um dente)...nem acho bom ficarem mexendo tanto assim.. vou acabar perdendo é vários dentes de uma vez...Já vou ligar e cancelar esse sofrimento...