A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, março 14, 2006

Baby room 2...

A gente trabalhou no quarto do bebe durante o fim de semana...mesmo assim parece que ainda tem tanta coisa pra fazer...eu ainda nao sei o que colocar no chao.. piso de madeira ou carpete...piso normal nao tem chance por causa do frio que faz aqui...o papel de parede já foi comprado e nao é muito difícil de colar...os moveis do bebe vao chegar em 2 semanas e eu queria que o quarto já estivesse pronto pra poder montar tudo...ai..ai..ai.. Nao se preocupem pois eu os manterei informados..:-)