A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, novembro 22, 2005

O dilema do aquecedor Parte 3

Ao que parece, hoje o instalador termina o aquecedor central, ele disse que nao falta muito e que até o meio dia ele já terminou tudo...mas ele mais conversa no celular do que tudo.. eu tenho cá minhas dúvidas, vamos ver né.. vou dar um voto de confianca pro rapaz..Se o aquecedor realmente ficar pronto hoje, a gente tem que testá-lo nos proximos dois dias (que é o tempo que demora até a agua quente correr cada corpo de aquecedor em todos os ambientes da casa e comecar a esquentar) se funcionar, maravilha, se nao, o instalador volta e desmonta tudo pra ver onde está o erro...manterei vcs informados..:-)