A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, novembro 21, 2005

O dilema do aquecedor Parte 2

O instalador chegou às 7:30 da manha, com as botas cheias de neve, e já foi pro porao tentar terminar a instalacao.. (que é bem complicada, quando estiver pronto eu tiro umas fotos pra vcs verem) eu tive Acunpuntura às 8:00 da manha que mais uma vez me salvou de outro ataque de enxaqueca.. o David tambem tirou o dia livre pra acompanhar o trabalho do instalador e pra preparar outras coisas no banheiro do porao. A boa notícia é que eles tiveram que desativar a ducha no porao e a pia...ou seja.. nao existe mais possibilidade de tomar banho aqui em casa...se a gente quiser tomar banho tem que ir até a casa da minha sogra, o que é muito legal, considerando que está nevando e o frio é de cortar a pele...estou super feliz...e aí, quando vc termina de tomar um banho quentinho, tem que sair na neve de novo.. legal né?.. tbm acho...estou até rindo...O aquecedor nao vai ficar pronto hoje e a ducha está sem previsao de funcionamento, porque o David quis mudá-la de lugar e agora precisa comprar azulejos novos e terminar a instalacao só depois que o aquecedor estiver funcionando, porque um depende do outro...Olha, construcao e reforma é a coisa mais chata que existe (minha familia que sabe) principalmente quando a sua casa está tao fria que a agua congela na torneira...
A gente buscou lenha e acendeu a lareira na sala de estar, isso quebra um galho enorme e pelo menos a sala fica quentinha (e romantica tbm)