A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, março 20, 2006

Lullaby Songs...

Eu acabei de ler que se a gente comeca a cantar cantigas de ninar pro nenem ainda na barriga, ele se lembrará delas depois que nascer...Eu andei procurando umas cantigas de ninar em portugues, mas eu nunca tinha parado pra pensar que as letras sao um pouco assustadoras, tipo, ameacando o bebê se ele nao dormir...(a Cuca vem pegar, Boi da cara preta pega essa crianca...) ou simplesmente uma letra triste (o cravo saiu ferido e a rosa despetalada...)... Agora eu me sinto um pouco mal de cantar essas cancoes pro bebe, nao quero que ele se sinta ameacado ou triste se nao dormir...mas também nao quero deixar de cantar uma cancao típica brasileira...queria achar uma cantiga de ninar que fosse um pouco menos trágica... sugestoes?...