A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sábado, dezembro 03, 2005

Fotos...

Nao sei se vcs sabiam, mas o ex Chanceler alemao, Gerhard Schröder, mora em Hannover, a gente descobriu o end. dele e foi tentar tirar fotos da casa...(alias uma casa simples, pra um Chanceler) mas os policiais que vigiam a rua nao permitiram, a única foto que eu consegui foi desse policial (claro, sem que ele soubesse) que está em frente à casa...quando estávamos saindo da rua dele eu vi a limosine dele atravessando o cruzamento para estacionar...e, é claro, eu já tinha desligado a câmera e nao pude tirar foto do Chanceler.. mas eu o vi bem de pertinho...:-)


O Prédio da Thomson, onde provavelmente o David irá trabalhar...

O Restaurante em que almocamos...



Fotos do Centro Histórico ...





Prefeitura de Hannover...