A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Primeiro presente...

Nosso momoizinho acaba de ganhar o primeiro presente da Savta dele..(Savta =Vovó) ...Quer dizer, ainda nao ganhou, porque minha mae mandou pelo correio e ainda nao chegou aqui.. Ela comprou milhares (como eu sou exagerada...:-) de roupinhas de bebe, cada uma mais fofinha que a outra...eu to tao curiosa pra ver..:-) .. Eu sabia que ela nao ia aguentar e ia sair comprando tudo que ela visse... Ela vai ganhar o primeiro neto e vai falir..hehe...Minha mae é do tipo que vai encher ele de presentes...já tô até vendo...:-) Eu tô achando o máximo...nao tem coisa mais gostosa do que ver a familia da gente tao empolgada com o primeiro bebê...O apoio, o interesse, a felicidade deles por mim e pelo David nao dá pra negar...eles estao todos grávidos comigo.. hehe..Um beijo mae, Clau e Lê.. amo voces..:-)