A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, dezembro 13, 2005

About a Boy...

Ontem eu tive consulta com o Ginecologista, depois de quase 4 semanas, já nao aguentava mais esperar pra saber como anda o bebê...A consulta era pras 18:00 e a gente ficou lá quase 2 horas....Eu fiz exames de sangue, urina e um monitoramente de contracoes através de um aparelho chamado CTG...que mostra se a mae tem contracoes antes da hora devida...comigo tudo em ordem...Na urina foi encontrada uma quantidade um pouco anormal de proteínas (proteinúria) o que pode indicar problemas renais em alguns casos.. no meu caso ainda nao é de se preocupar, mas apenas manter sob observacao...
Pois é..o David entrou na sala de exames comigo, o ultrassom foi iniciado, mas nao foi feito intravaginal, este será feito na próxima consulta...Eu resolvi perguntar pro médico, só de curiosidade, se já era possível identificar o sexo do bebê... e ele respondeu que sim...adivinhem???...

!!!!!!!!!!!!!! É UM MENINO !!!!!!!!!!!!!!

Eu comecei a rir sem parar...e o David tbm...foi tao engracadinho ver nosso bebezinho na tela e as "coisinhas penduradinhas".. hehe.. tao pequenininho..tao bonitinho...:-) Nós ficamos super felizes... A gente saiu do consultório e foi jantar num restaurante chines pra comemorar..foi muito romantico.. quando eu cheguei em casa liguei direto pra minha mae pra contar... tadinha.. ela nao teve um dia muito bom..sabe aqueles dias que tudo dá errado?.. pois é ..o dela foi ontem.. mas acho que a minha boa noticia acabou animando ela um pouquinho..:-)
A próxima consulta será na semana que vem.. dia 22... nessa consulta eu vou tomar a vacina do Fator Rhesus (eu sou O negativo) e o bebe será completamente examinado...manterei vcs informados..:-)