A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Ou eu sou muito boba, ou a piadinha é boa mesmo.. porque eu ri sem parar… :-)

Filé Mignon

Bairro pobre de uma cidade qualquer do Brasil. Há um tumulto, um corre-corre logo depois da esquina. O que é? Vamos ver. Ah, não é nada de mais: apenas uma desesperada turba de famintos que persegue cinco apetitosos pãezinhos. Os pãezinhos correm, se escondem, fazem o que podem para sobreviver. Após alguns minutos nessa guerra, apenas um dos pãezinhos consegue escapar. O sobrevivente foge por uma rua pouco movimentada. Logo adiante, o pãozinho vê um garboso filé de uns três, quatro quilos andando calmamente. Aí o pãozinho grita para ele:— Cuidado! Não vá por aí. É melhor você voltar. Tem uma multidão faminta bem ali na frente.O filé continua andando tranqüilamente enquanto diz ao pãozinho:— Qual nada! Não há perigo nenhum. Aqui ninguém me conhece.