A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sábado, dezembro 17, 2005

Baby room...

Hoje a gente trabalhou no quarto do bebê.. (mais o David do que eu..:-)).. o David está com relatório de final de ano pra fechar e anda chegando em casa quase sempre depois das dez da noite... aí já é muito tarde pra fazer alguma coisa na casa..Pelo menos a gente conseguiu esvaziar o quarto e eu vou tentar tirar o papel de parede antigo na semana que vem...(coisinha chata de se fazer viu...).. No porao nao tem nem sinal de civilizacao por enquanto...nao sei se vai dar tempo de terminar tudo mesmo até o nosso baby boy chegar...eu já desisti de quebrar a cabeca com isso...o que será, será.. whatever will be will be..já dizia Doris Day...
Hoje a gente comprou um casaquinho de inverno pro bebê...hehe.. taaaaaaoooooo bonitinho.. o David olhava e ria.. como pode ser tao pequenininho assim...de veludo cotelê marron escuro e forrado com pele de carneiro.. bem quentinho pro inverno daqui... parece roupa de adulto em miniatura.. uma gracinha...:-) O preco tbm achei bom... estava em promocao, custava 18 Euros e caiu pra 9,99, quase 50% de desconto...gostei..:-)