A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

domingo, dezembro 25, 2005

Gourmet day...





Ficamos praticamente o dia todo na cozinha... nós assamos uns biscoitinhos que sao típicos de fim de ano aqui, e se chamam Spitzbuben, preparamos logo 4 receitas de uma vez.. o que nos rendeu uns 250 biscoitinhos..hmm...sao os meus preferidos aqui..e ficaram mesmo muito bons, modéstia à parte..:-)




Eu sei que eu tô horrivel nessas fotos..:-)..mas nao deu tempo de me arrumar, por isso, sinto muito mas vai assim mesmo..:-)




À noite nós preparamos carne grelhada na pedra...eu nunca tinha experimentado e fiquei impressionada com o sabor da carne e dos legumes grelhados, principalmente dos cogumelos... Funciona como um tipo de Rechaud, mas antes tem que se esquentar a pedra no forno à 200º por meia hora.. com a pedra já quente o preparo fica mais rápido, assim vc escolhe vários tipos de carne (Boi, porco, frango, peru, etc..) e legumes pra acompanhar (berinjela, abobrinha, batata cozida, tomates,etc...) primeiro joga-se sal grosso na pedra e tiras de bacon, depois aos poucos vai se colocando a carne e os legumes....o sabor é simplesmente indescritível...uma delícia...