A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sábado, dezembro 24, 2005

Holiday & Presentes de Fim de Ano...



Nós nao celebramos Natal (como vcs devem saber) mas eu e o David sempre trocamos presentes de final de ano... e já faz muuuito tempo que eu andava sonhando com uma máquina italiana de café espresso automática...o único probleminha dessa máquina é o preco que atrapalha um pouco..:-) ...Mas finalmente esse ano eu ganhei uma do David...olha... gente...nao tem nada mais gostoso que apertar um botaozinho e ver a máquina moer os graos de café na hora e servir seu espresso fresquinho e cheiroso...o presente do ano pra mim...:-) tudo automático, inclusive vapor pra preparar Latte Machiatto e Capuccinos, fácil de limpar, fácil de cuidar e num look retrô tipo anos 60..deixa a cozinha até mais bonita ..hehe...






Eu dei um barbeador eletrico da Braun (Braun 5691 Flex) também todo automático e um livro de um comediante politico muito famoso aqui na Alemanha, o Harald Schmidt, o David nao perde um programa dele e leu o livro inteirinho de uma vez só...só parava pra buscar café e ir ao banheiro...:-) ..enquanto isso eu fiquei cantando no Videokê pro bebe ouvir..pelo jeito ele gosta muito, fica bem calminho só ouvindo a mamae cantar...e a mamae também se diverte apesar de cantar sozinha (o David só acompanha se tiver bebido muito :-) ...me diverti ...:-)





A gente planejou fazer um final de semana culinário especial e hoje eu preparei, pela primeira vez, um rocambole de carne moída recheado com queijo e presunto...a minha mae que fazia um rocambole assim.. hmm.. o melhor que eu já comi.. o meu saiu bonzinho, mas nem se compara....o David nunca tinha ouvido falar e nunca tinha experimentado, disse que amou..mas ele ama tudo que eu faco mesmo.. hehe..