A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Despedindo-se do feriado...
















Aqui na Alemanha o dia 26 também é feriado..eles chamam de segundo dia de Natal, eu e o David passamos o dia num local chamado Termas de Bad Wörishofen, é um local de tratamento com águas. Existem várias piscinas com águas diferentes ..piscinas de sais, piscinas de Iodo, piscinas de pressao, piscinas de magnésio, banhos de vapor, saunas, etc...tudo com temperaturas entre 34º e 37º (exceto as saunas e banhos de vapor é claro, que chegam aos 90º) Nas termas existe uma área aberta com a piscina aquecida à 37º e que possui uma especie de coktail bar bem no centro dela, dentro da água, muito legal...hoje nevou o dia todo, é simplesmente o máximo nadar ao ar livre enquanto está nevando, um sonho...eu passaria todos os dias nessas termas se eu pudesse... a gente volta pra casa tao relaxado, tao calmo que dá vontade de dormir...O preco das entradas num local assim aqui na regiao nao é dos mais baratos, (14 Euros por pessoa para 2 horas de permanencia sem acesso às Saunas) mas de vez em quando a gente precisa mesmo de um relaxamento desses.. O melhor é que o local estava quase vazio por causa do feriado de Natal que as pessoas ficam mais entre família, por isso a gente aproveitou todas as piscinas, todos os tratamentos com excecao das Saunas que sao prejudiciais durante a gravidez...o bebe deve ter amado..hehe....toda vez que eu entrava na água ele dava uma cutucada..:-) ...deve ter se sentido em casa...:-)




Pra finalizar o dia o David cozinhou pra nós um prato especial, Medalhoes de Veado com molho de Cogumelos e Frutas silvestres ...muuuuito bom.. carne bem macia enrolada num manto de presunto parma e grelhada...o ponto alto culinário do feriado...nota 10...