A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

A segunda gravidez da Teca - Momento especial 1 !!!





Como é de praxe nas minhas gravidezes..(hmm existe esse plural por acaso..?..:-) a primeira foto aparece na setima semana.. e hj é exatamente o primeiro dia da 7a. semana..:-).. tivemos consulta com um gineco aqui que é muito bonzinho e paciente..está tudo em perfeita ordem.. meu sangue apresentou uma quantidade respeitavel de ferro ( o q é excelente e quase impossivel, pra quem amamenta e está grávida ao mesmo tempo..:-).. minha pressao está perfeita e o peso tambem..o Ultrassom mostrou nosso pontinho na tela e um coracaozinho q já está batendo a todo vapor...Estou muito feliz...o ponto escuro q vcs veem é a bolsa dágua e o pontinho branco dentro dela é o nosso super saudavel bebezinho n. 2..:-)..


YUPIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!